terça-feira, 16 de outubro de 2012

Boa Noite!

Meus Queridos todos os dias temos a oportunidade de Mudar a nossa VIDA, SITUAÇÃO.
Mas o que acontece é que muitas vezes entramos em um comodismo absoluto e esquecemos o que Deus fez por nós.
Comodismo sim, o comodismo de ficarmos em casa descansando após um dia de trabalho cansativo, ou assistir a televisão após um banho deitado no seu sofá.
Claro queridos que todos nós precisamos descansar, curtir a Familia, conversar, Brincar, passear.
Porém Queridos, precisamos pensar que Deus, jamais se esquece de nós, temos que pensar que ele nós ama de tal maneira que deu seu unico filho por nós na cruz do calvario.
Amados a verdade é uma só, não existe terceiros para adorarmos a Deus, mas sim Jesus ressucitou no Terceiro dia...
Um dia li um texto muito interessante segue abaixo para refletirem...
Um dia uma Senhora ( Analfabeta) temente a Deus, foi ao médico e o médico vendo a posição da senhora falou.
Senhora,  a Senhora é Cristã, e a Senhora gentilmente respondeu: Sim meu filho.
Ai o médico já foi logo soltando eu gosto muito dos Cristões, porém eles falam muito de Jesus mas se esquecem de Maria...
a Senhora ficou em Silencio por um periodo e depois falou meu filho me responde uma coisa.
Sim Senhora.
Se eu chegasse aqui sua no seu lugar estivesse sua mãe você acha que eu ia querer ser atendida.
Claro que não ne Senhora, ela não fez medicina.
Pois é meu Querido quem morreu por mim foi Jesus e não ela.

Nós amamos a todos irmãos, Deus fala na palavra que devemos amar ao proximo como a nós mesmo, porém não podemos esquecer que temos que amar em primeiro lugar a Deus o amor intenso, eterno e dedicado a Deus...

Um grande Beijo a todos que Deus de uma Quarta abençoadissima a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário